segunda-feira, 12 de maio de 2014

RESULTADOS DO SEGUNDO MATCH ESTADUAL DE SANTA CATARINA

Prezados Amigos Bordogueiros,
Viemos agradecer a participação de todos os criadores, proprietários e admiradores da Raça, que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do 2º Match do Buldogue Campeiro de Santa Catarina. O evento foi um sucesso graças a todos vocês, um clima muito gostoso de amizade, união e descontração.
Recebam nosso muito obrigado e nossa gratidão, os juízes e amigos Mestre Ralf Bender e Ivanor Olivieck que dispensam apresentações, eles valorizaram muito o nosso encontro. Agradeço também a Srª Marcia do Caodominio, ao amigo Franz da Vetnil, Felipe da Pro-Plan, Gabriela Santos do Trevo Gás e Água, Ednei e Carol Ribeiro, Jeff Hunemeier e Barbara Junges, Rodrigo Panyagua, Antonio Aderson Scherer, Alberto Guedes Pinheiro, André Navarini e sua equipe Neto adestrador e Eduardo, Davi Gevaer, Nove Estamparia, Tiago Gauto, Gabriel Rodrigues, Ricardo do Canil Gigante da Colina, Giovanni Giraldi, Renan de Paula, caso tenha esquecido de alguém sinta-se agradecido da mesma forma... não posso deixar de agradecer algumas pessoas que vieram de longe para participar ou somente prestigiar o Match, Caio do Bullbrasil, Antonio Neto, Geraldo Rodrigues de Souza, Gilmar Machado, Jaqueline Silva, Maria Elisa Cortezzi, João Zardo, Paulo Henrique que não pode comparecer mas enviou o Alemão, Diogo Ristow, Cássio Veck Bazzan e Paulo Hermann Neves Keller que veio do RJ.
Este encontro anual além de ser um evento que visa avaliar, divulgar e unir criadores, serviu principalmente de teste para 1ª Prova de Trabalho na Raça, onde tivemos 8 cães inscritos.
Nesta edição tivemos a participação de 30 cães inscritos e 28 cães em pista de quatro Estados RS, SC, PR e SP, por coincidência o mesmo número de cães que tivemos em 2013, estes dados nos indicam que estamos no caminho certo.
Por fim, gostaríamos de pedir desculpas a todos pelos eventuais falhas ocorridas durante nosso evento. Certamente trabalharemos olhando para estas falhas e tentando evitá-las nas próximas edições.
Atenciosamente,
Alex e Karla Scherer
Seguem os resultados:
Filhote fêmea:
1ª Taura Maria Joana
2ª Kiara Deltoro
3ª Cabulosa Superbull Brasil
Fêmea Jovem:
1ª Pantera Maria Joana
2ª Polaca Cãodomínio
Fêmea adulta:
1ª Alaska do Bull Brasil
2ª Acerola do Maria Joana
3ª Quira da Alma Campeira
ABSOLUTA: Alaska do BullBrasil
Filhote macho:
1º Capitão Pátio dos Brutos
2º Farrapo Maria Joana
3º Pepe Pátio dos Brutos
Macho jovem:
1º Gamela do Cãodomínio
Macho adulto:
1º Capitão Rodrigo Cambara WM Farroupilha
2º Alemão RI
3º Negueba NRM
ABSOLUTO: Gamela do Cãodomínio
Campeão do 2º Match de Santa Catarina: Gamela do Cãodomínio
Prova de Trabalho - Aprovados:
Apolo Gigante da Colina
Acerola Maria Joana
Taura Maria Joana
Opala Manbull
Pantera Maria Joana
Teste de Obediência - Aprovados:
Gamela Cãodomínio
Tango JCS
Capitão Pátio dos Brutos
Apolo Canil Gigante da Colina
Acerola Maria Joana
Taura Maria Joana
Opala Manbull
Pantera Maria Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário